Insensibilidade ou Exagero? Eunseo Vai às Lágrimas Após ser Comparada a Ibrahimovic.


Todos nós sabemos da fama de netizens, principalmente os K. Entre tantas besteiras diárias, algumas se destacam. Um resumo de sua condição pode ser vista no comportamento massivo e execrável no caso Hwayoung - T-ara.

Mas este foi um tsunami. Cotidianamente, ocorrem pequenas ondas, por vezes apenas bobas, por vezes ofensivas. Numa destas, uma comparação no mínimo questionável espalhou-se pela web: de que Eunseo, a adorável integrante do WJSN que já desejou a "morte" de um fã, se assemelha a Zlatan Ibrahimovic, jogador sueco atualmente no Manchester United, da Inglaterra.

Habitualmente sendo uma piada recorrente de círculos da web, porém, a brincadeira ganhou contornos maiores recentemente, quando, em um fan meeting das garotas cósmicas, um rapaz perguntou se Eunseo conhecia Zlatan, o que provou risos massivos dos presentes. As integrantes indagaram quem era e ele respondeu se tratar de um jogador de futebol.


Insistentes em sua curiosa e maldosa comparação, em novo encontro, novamente a garota teve de ouvir sua similaridade com o artilheiro narigudo. Dessa vez, provavelmente mais a par da imagem do cidadão, ela se debulhou em lágrimas e até se retirou do local.
               

Posteriormente, o "fã", alegando desconhecimento sobre o grupo devido a seu recente fanatismo, pediu desculpas e se justificou dizendo não saber de seu desgosto com as comparações (tudo divertimento, né?!).

Suas palavras:

"Eu primeiramente pedi se ela conhecia o jogador de futebol que ela se parece. Mas então suas expressões faciais ficaram realmente sérias e ela me perguntou por que eu a estava perguntando isso. Então me liguei que tinha dito algo que não deveria. Então disse que não importava, mas Eunseo continuou me indagando quem, então acabei dizendo se tratar de Zlatan."
"Eu ri um pouco pois a situação foi inacreditável. Eu não pretendia gozar dela. De qualquer forma, sinceramente me desculpo por ferir seus sentimentos. Eu queria me desculpar diretamente, mas não podia interromper o evento. Todos ficaram me criticando, então fui embora para evitar as críticas. Eu sinto muito."
Fonte

Nem sei, exatamente, o que dizer isso. Como surgiu a comparação, não tenho informação. É algo curioso, é claro, feito para risos irresponsáveis. Acima de tudo pois não imagino como criaram a assimilação, por isso assumo seu caráter débil e plenamente cômico. De qualquer forma, a expor a isto diretamente é algo bem insensível. É uma menina jovem, e seu comportamento sugere que já tem algum rancor e mágoas carregadas do assunto, sem conseguir esconder a tristeza e levar para o bom-humor, além de estabelecer uma personalidade frágil, algo que pode gerar certos incômodos conhecendo o estilo do entretenimento ácido que hosts de realitys costumam fazer, sem pudor algum.

Não podemos julgá-la, entretanto. Zlatan não é exatamente um ícone de beleza (mas joga muito), quanto mais para uma Idol que depende muito de sua imagem.

Não farei disto um artigo nem nada. Não costumo publicar notícias em vão, mas esta realmente me chamou atenção. Achei interessante repassar para vocês e tecer pequenos comentários pessoais sobre. 

E aí, o que vocês pensam disso tudo?

Marcadores: ,