Red Velvet Fez Música pra Desenho e...Ficou Melhor que o Comeback

red velvet telemonster members integrantes
Post 05:50am pra Justificar o Título do Blog.
Então, eu fui no k2n comprar o novo mini do IOI, o AOA com pronúncia de AOA, e me deparei com essa suposta nova música do Red Velvet para o que parece ser um desses desenhos satânicos da Coreia (Infinite e BTOB já gravaram pro programa também). Obviamente um ser normal iria deixar passar, afinal, normalmente só sai porcaria dessas encomendas, não é?!

Claro que não, caras, é o Red Velvet. Quem não gosta de Red Velvet? Ao menos o lado Red é das melhores coisas que surgiram no k-pop desde 2014.

Enfim, ao invés de baixar o mp3, eu fui pro YouTube e achei até uma espécie de MV por lá:



Pelo amor, eu não estou dizendo que isso é algo ao nível de Dumb Dumb, Ice Cream Cake ou Happiness, mas por ser uma canção lançada assim do nada, sem ninguém esperar, numa quarta de madrugada, é super bem-vinda. Ainda mais que eu achei que após aquele comeback insosso qual ninguém realmente gostou, mas o fandom se recusa a dizer isso pois seria a mais alta traição à suas Favs, elas só voltariam pelo fim do verão oriental ou mais adiante.

Não tive acesso a letra, mas por se tratar de um tema pra desenho e com essa batida midtempo tão purinha e inocente, deve ser algo otimista e kawaii. A divisão de linhas deve agradar aos fãs da Yeri, a integrante que chegou atrasada e já tem mais linha que Joy, Seulgi e Irene juntas </3. Wendy, como usual, pega as melhores partes - e mesmo não sendo minha Bias, é a melhor voz, não vou negar -, com Seulgi fazendo partes que parecem da Wendy e Joy cantando partes que parecem da Seulgi.

Quem sofre mesmo são os Irene Biased - e adivinhem o que eu sou pelo avatar do twitter...


Só porque ela é face, não significa que a madame não tem voz, não é mesmo. Acho uma baita sacanagem deixar a líder do grupo tão de lado assim em todo novo single, pois ela já provou por aí seu vocal power, e vamos combinar, essa música não exige praticamente nenhum high note.

Resumo: estou boladíssimo.

Eu queria colocar uma imagem dela triste, mas como Idol tá sempre feliz, vai essa pra fazer parecer que Irene está lisonjeada com meus elogios.

Marcadores: ,