Melhores Faixas de Julho/17 - Minha Lista x Leitores

red velvet red summer red flavor tracklist kpop

Desculpem a demora, Delirianas e Anos. Esse semestre vai ser pesado, já vos adianto. Fica complicado escrever posts durante a semana, e eu finalmente descobri uma comunidade de Pokémon Go por aqui, o que me animou a jogar mais ativamente do que nos últimos meses.

Mas o blog continua. Gosto muito do que construímos aqui. Mesmo que vocês me façam escrever sobre músicas ruins de Boygroups com demasiada repetição. Don't.

Print na hora da conclusão. 

Agora, aos TOPS.

AKMU - Dinosaur (93 Votos)


Post solo.

Que bom que vocês reconheceram o talento dos jovens. Mereceram. 

 Choerry - Love Cherry Motion (118 Votos)


Conseguiram novamente seus mizerávi! Sempre que deixo passar um single de relativa relevância aqui e respondo aos pedidos que só a comentarei caso seja eleita no top mensal, ela para lá. Com a Loona de Julho não foi diferente. Por que não fiz post? À época, não comprei o farofão cheio de House em híbrido bisonho com o Aegyo, uma fusão parcial entre a dicotomia trevas-luz do Loona. Mas isso é passado. Tal qual as integrantes da última TAG realizada no Delírios, viciei. 

Não tanto quanto Eclipse, mas isso não é demérito. Novo gol da empresa. E a fanfic se expande mais e mais. Aonde vai? Nos charts que não. 

Red Velvet - Zoo (151 Votos)


Review do álbum.

Seus urbaninhos de apartamento.

Red Velvet - Red Flavor (182 Votos)


Post solo.

Não que isso isso seja uma crítica. Mas eu inverteria o esquema. 

 Dreamcatcher - Fly High (242 Votos)


Resultado de imagem para mr satan gif

Minha Lista:

Red Velvet - Red Flavor/Choerry - Love Cherry Motion

(Comentários Acima.)

AKMU - Dinosaur

(Comentários Acima.)

Dreamcatcher - Wake Up


ONDE ESTÃO OS AMVS? ONDE ESTÃO AS MONTAGENS COMO OP DE ANIME? EU QUE DEIXEI PASSAR OU VOCÊS PERDERAM O TATO WEBICO? A PRINCIPAL FUNÇÃO DOS MILLENIALS É COMPENSAR SUA INEFICÁCIA FÍSICA COM ESMERO VIRTUAL. VAMOS. VAMOS. APRONTEM.

Red Velvet - Zoo

Já gravei dois filmes do Tarzan escutando essa música. 

Eu era a Jane. 

Dreamcatcher - Sleep-walking


Nada que possa acrescentar a review do álbum.

Se juntarmos todos os outros debuts no ano e elevarmos ao cubo, o Dreamcatcher ainda assim é trocentas vezes melhor. Infelizmente os lucros não chegam de acordo com a qualidade.
Resultado de imagem para blue butterfly gif

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook.

Marcadores: , ,