Melhores Idols de Junho/17 - Resultado


Olá, Delirianos. Leram/entenderam o último post que a partir de agora não é mais o último do blog? Espero que tenham apreciado, pois agora vamos novamente a um Top elegido por vocês dos melhores Idols de Junhão.

O print do resultado final.
Link da votação, com motivos dos concorrentes.

G-Dragon (18 Votos).

Ninguém manda sair distribuindo pen drive que suja as mãos por aí.

TOP (26 Votos).

Mentira (porque ele tá em 7º, não é Top. Entenderam?).

Tiger JK(51 Votos).

Só porque não é bonitinho. Conheço vocês.

Luna (57 Votos).

E depois ficam fazendo drama no twitter que a SM não dá atenção pro f(x).

Lee Hyori (67 Votos).

Não é MILF o suficiente pra vocês?

Chungha (91 Votos).

Ela parece a Taeyeon. Deveria vencer.

BoA e Trainee que fumou com o TOP (113 Votos).
Ela é muito gatinha. Parabéns pro TOP. 
A senhora trainee que fumou com o TOP já pode até arranjar um nome agora.

Sulli (123 Votos).

Everyone likes boobs

Mais Primeiro que o Primeiro Irene (95 Votos + Meu Desejo).
A sua utt abana. A minha ajeita o cabelo. Ganhei.
Mas depois faz coraçãozinho <3
É meu blog e minha utt. Aceitem.

Mas sério, saiu o making do CF dela pra Nuovo e hmmmmmm





Prêmio de Consolação ChoA


Eu coloquei ela na lista das justificativas. Seu nome também estava na prévia que faço durante o mês para posteriormente criar a enquete. Mas aí esqueci de colocar o nome quando fui pro Poll Maker. E só percebi dias depois, quando avisaram no Curious Cat. Desculpas sinceras e que sua vida se estabilize de agora em diante.
  GIF

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook.

Marcadores: