As Melhores Faixas de Maio/17 - Minha Lista x Leitores.


Olá seus chupa cabra. Andam dançando tanto quanto a Chungha em Why Don't You Know ou cantando tanto quanto a Cheng Xiao em Happy?

Enquanto decidem e buscam entender a escolha das perguntas, deixo com vocês os resultados da famigerada enquete mensal das melhores faixas do capope do mês passado - juro que vou tentar lembrar de anotar os Idols de Junho para ressuscitar a respectiva votação. Enquanto isso, fiquem com o Top 5 do Povão:

Sohee - Spotlight (67 Votos)



Post solo.

E uma das mais fortes candidatas a nova Fetiche da Nação teve um debut alinhado e viciante na medida certa. Uma pena que alguns dias depois ela perdeu qualquer traço de identidade ao morfar-se em um simples flamingo em meio ao mar cor-de-rosa que é o Elris.

Twice - Signal (70 Votos)



Post solo.

E o novo grupo da nação segue um produto popular de mídia. Integrantes fantásticas, conceitos divertidos, mas músicas nem tanto. Eu, no entanto, gostei. Mas o fato do JYP seguir sua rixa com o Spotify a privou de participar de minhas playlists, de modo que não faz parte de meu cotidiano.

VIXX - Shangri-la (86 Votos)


Eu gosto do VIXX, mas desde Fantasy, eles estão em decadência. As coregrafias e o tal do aesthetics continuam impecáveis, mas como sempre digo, o que vai pros ouvidos é música. E nisso, instauram-se dúvidas.

Kim Lip - Eclipse (136 Votos)


Comentada em Pacotão.

Um honroso e merecido segundo lugar pra guria de lábios ornamentais que trouxe nova esperança e roupagem ao infinito projeto Loona, que perdia respaldo conforme insistia no queixo laminado de Vivi.

Sistar - Lonely (173)



Post solo.

Eu, você e os animaniacs sabemos que esta posição só se deu pela circunstância, mesmo sendo uma boa música. Mas é digno que elas se despeçam e tenham seu último produto lembrado por vocês.

Minha Lista:

 GOT7 - My Swagger



Mentira, né?! Por favor. Prefiro escutar Porca Véia.

iKON Bling Bling




24K - Only You



Post com o April..

Há uma certa trinca de boygroups nugus que atraíram atenção: KNK, Snuper e 24K. Apesar do Snuper ter um hino atemporal que manterá os olhos neles por uns 2 anos, é o 24K que segue mais consistente e dessa vez até volátil sem soltar a engrenagem. Ah se fosse de empresa decente...

PSY - I Luv It



Eu não comentei nada sobre o comeback do Psy pois estava de carranca, mas curti algumas faixas do álbum, e entre os MVs típicos do gordinho que expandiu o Kpop em níveis estratosféricos, I Luv It me entreteve mais. Tem uma galerinha chata demais que despreza o cara por fazer mais sucesso que seus fazes e "não faz música de verdade". Ah pelo amor de Deus que coisa de gente imatura. Ele é uma piada e sabe disso. E nesta proposta, é eficiente. Que se desgoste de si pelos motivos certos. O resto é pirraça de fandom rancoroso e sem noção.

Twice - Signal

(Comentários Acima.)

Psy - New Face/ Sohee - Spotlight



Se o MV clipe de I Luv It me divertiu mais, musicalmente, preferi New Face. Ela não tem um refrão tão chiclete, mas até por isso a faixa perdura mais tempo sem saturar, algo que é recorrente na discografia do Psy - o objetivo é um sucesso estrondoso em curto espaço. Claro que ainda é uma farofa insolente, mas o charme gritante e brega dos riffs de sax funciona melhor do que o esperado.

E ainda deu mais espaço pra Nauen exibir sua beleza e inexpressividade como nunca conseguiu nos cultos do Apink.

Twice - Someone Like Me/ Kim Lip - Eclipse



Com exceção de Three Times a Day, gostei relativamente de todas as canções do Signal. E ainda acima do divisor single, coloco Someone Like You, que lembra muita a vibe atual e minimalista que Selena Gomez tem seguido, o que pra mim é ótimo e a coloca à frente de qualquer uma de suas concorrentes Teen Pop atuais. Não terei a ingenuidade de questionar por que não foi utilizada como single, mas como sempre, pelo retorno absurdo das meninas e a fidelidade da fanbase, poderia rolar um vídeo oficial de bastidores ao fundo. Lentamente, o Twice cria um bom montante de b-sides realmente bacanas. Heis mais uma, junto a Hold Me Tight.

---

E aí a playlist do que está disponível no Spotify:



E é isso, meus queridos. Se hidratem, comam vegetais e ingiram ômega 3 para evitar a acne. Até mais ver.

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: , ,