Sim, pessoas, foi tudo piada de 1º de Abril.


Finalzinho do dia 31 de Março, como sabem, eu larguei esta bomba aqui no Blog, noticiando um suposto vazamento de informações vindos diretamente do manager do f(x) sobre a saída de Amber e posterior disband do grupo.


O objetivo foi, assumo, enganar vocês e me divertir um pouco - assim como fizeram os que descobriram a mentira. Só que não imaginei as dimensões do processo todo. Até o momento (22:29 do dia 01), são mais de 4500 visualizações e muitos comentários até onde eu tive acesso sobre a tragédia.

Aqui dois prints da repercussão nas duas páginas em que divulguei a informação; a do Delírios e do Manias de Kpopper. Depois disso, o povo fez o resto.

Mas é tudo uma farsa, amiguinhos. É incrível o que alguns retoques no photoshop e a opção "inspecionar elemento" podem fazer. Em suma, criatividade e momento. Aproveitei esses desabafados constantes da Amber, a eterna dúvida dos MeUs, o histórico negligente da SM, e juntei o medo com o terror. Pode vir a acontecer, mas no presente momento, tudo b.r.i.n.c.a.d.e.i.r.i.n.h.a. Coloquei até pistas, com algumas letras destacadas em itálico que, somadas, formam "1 de abril". Simbolismos ultra-intelectuais.

Não me odeiem nem percam a confiança. Foi só hoje. Tive de me dedicar pois o dia da mentira já está banalizado, então apenas algo bem feito pra enganar vocês - menos os leitores de manchete, estes é fácil lorotiar.

Passem bem, limpem o suor e aliviem o esfincter. Levem na esportiva.
Resultado de imagem para krystal gif kiss

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.

Marcadores: