Melhores Idols de Março/17 - Resultado


Na correria, havia esquecido dessa enquete, e como vocês não me recordaram, acabei deixando até Would U? tocar no random do spotify e me recordar. Meio atrasado, visto que logo deve sair a disputa de Abril, mas acho justo ao menos vos informar se seus esforços foram recompensados.

10º Vivi (14 Votos).

Pelas redes sociais, minha bolha passa a impressão de que a guria do queixo de vilã da Disney se tornou a mais adoradinha do projeto Loona, o que é contradito aqui. Eu continuo com Haseul.

09º Baek Yerin (19 Votos).

Vocês votam por nome mesmo, hein? Não é todo dia que vemos uma Idol perder a compostura no Insta.

08º Taehyun (22 Votos).

Foi fraco esse mês, hein?!

07º Somi (33 Votos).

Erro meu, que a coloquei duas vezes ao invés de unificar as justificativas. Mas ela é criança e vocês não podem jogar shade.

06º Carlos (36 Votos).

Deveriam me valorizar mais :'(. Assim, vou sair da empresa.

05º Dahyun (40 Votos).

Viva o proletariado!

04º Jisoo (40 Votos + Preferência da Casa).

Sim, preferência da casa.

03º Moonbok (63 Votos).

O cara é o Brasil no Produce 101.

02º Amber (75 Votos).

Acabou que o chorôrô deu em nada. Ela continua no f(x), não ganhou nenhum solo e continuamos sem o f(x).

01º Irene (102 Votos).

E eu só votei uma vez. Juro. Mas obrigado. Uma hora tinha de acontecer.

----

Amber reclamando muito no Insta.
Irene e o Station, que só vale por ela;
Somi chorando dueto com Eric Nam (sou burro e coloquei ela duas vezes, então somarei os pontos);
Taehyun virou Indie.
Dahyun e o Quem?
Jisoo e sua existência.
Baek Yerin tá nem aí.

Você gosta do conteúdo do Delírios? Não deixe de curtir a página no Facebook e nos apoiar para a produção de novos materiais.