Disband? Banner do miss A no prédio da JYP substituído por um da Suzy.


Hoje tivemos comeback de DAY6, Block B e SF9. Eu não gostei de nenhum deles. Nem um pouco. Nada mesmo. Aproveitamento negativo. Dos outros nem esperava muita coisa, mas o Block B, especialmente, não sei o que tentou fazer, totalmente perdidos.

Dito isto, me parece muito mais sensato e interessante bancar o fuxico pra anunciar o que pode vir a ser o prenúncio de uma tragédia.

Do que falo?

Falo do prédio da JYP, a empresa do Bitch do k-pop. Transeuntes notaram uma pequena mudança no visual da fachada recentemente. O fotão do miss A (capa do Colors) estampado por lá foi substituído por um solo da Suzy (sim, o miss A também tinha outras 3 integrantes).

Essa era a aparência antes:

E agora:

Pois é. Lembrando que o mesmo aconteceu com o Wonder Girls anteriormente ao disband. O contrato do trio acaba em Julho, e este pode ser um indício de que elas não mais voltarão a trabalhar juntas, como muitos previam. Falarei mais sobre caso o fim se concretize, mas seria um dos maiores desperdícios do K-pop, visto que o grupo sempre vendeu bem e entregou bons singles, mesmo com os hiatos frequentes e duradouros.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,