TAG - Idol Pra Toda Hora.


Feliz véspera de natal, meus queridos. Se sua data não está como nos filmes americanos e você por acaso já desencanou que esse dia deve ser passado junto da família, cheio de comidas, risadas e brincadeiras, preferindo o inestimável espaço deste blog pobretão, será presenteado com uma pequena tag criada por mim e pelo Adriano, do Blog parceiro The Misconceptions of Me.

A ideia é a seguinte: cada um de nós bolou cinco situações onde deve-se escolher o Idol ideal para compartilhar tal momento. Simples e direto. Não há regras, já que eu nada poderei fazer caso alguém deseje as infringir. 

Só peço que os posteriormente indicados ou quem decidir fazer se atenha nas ocasiões escolhidas por nós e tente explicar o porquê, para deixar tudo mais divertido.

Dito isso, vamos lá:

Qual o Melhor Idol para...

... jogar Strip Poker
yura girls day gif

Yura, porque olha, QUE CORPO!

... ir ao Karaokê



Yoojung, do IOI. Por quê? O vídeo acima explica.

... ir ao Cinema
seolhyun aoa like a cat gif

Seolhyun, do AOA. Bem, como ela é atriz, deve ter de assistir vários doramas e filmes para expandir seu repertório, então alguém assim estaria aberto a várias descobertas e experiências cinematográficas. Além de tudo, é linda que dói, e eu sou escravo da beleza feminina do leste asiático.

... ir à Balada
Eu ia com esse cara aqui



... ficar Bêbado
Hyerin, do EXID. Deixo esse vídeo que explica bem o por quê.



... ir a um Encontro
irene bae joohyun red velvet gif

Mas aí é óbvio que eu iria com a Irene, quem mais?!

... fazer um Trabalho em Grupo

Sojin se vangloriou de ser a melhor de sua classe e que tinha grandes aspirações acadêmicas para seu futuro. Como sou muito preguiçoso, tenho certeza que ela - mesmo contra vontade - se encarregaria de fazer algo bem feito.

... acompanhar em uma Viagem
luna fx f(x) gif kpop

Luna. Assistindo seu Vlog, pude me aproximar melhor dela, e como alguns vídeos são em viagens, me parece alguém bacana para se ter ao lado durante algum deslocamento ou turismo.
... passar o dia no Parque de Diversões

Nayeon, do Twice. Vendo os Weekly Idols e qualquer vídeo aleatório, ela me parece extremamente divertida, pra cima e disposta. Não sou muito fã de parque de diversões, então a companhia deveria ser realmente envolvente para me manter alegre na ocasião.

... para Morar Junto
krystal fx f(x) kpop gif

Krystal. Assistir Jessica & Krystal dá uma dimensão maior do que ela parece fazer em casa. Eu não sou sua irmã, mas presumo que para morarmos juntos, seríamos bons amigos. Ela é organizada, gentil, parceira e sabe a hora de ser mais descontraída ou sentimental. Nada melhor.

Eu indico a Karol do Elfo Livre, o Dougie do Why, Dougie? e a querida Bea do Unicorns & Chill. Qualquer Deliriano é bem-vindo para fazer suas escolhas também. À vontade.

Boas festas a todos vocês!

E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,