Gfriend, Red Velvet, IOI e Twice Perfomaram Into the New World. Vale a conferida.



Dando segmento aos festivais de final de ano onde as emissoras tentam competir mais ferozmente que o normal entre si para ver que realiza o espetáculo mais grandioso, a KBS veio com o seu Song Festival, e entre apresentações já esperadas de singles já conhecidos e muitas vezes desgastados - apenas com mais glitter, na maioria das vezes -, rolou uma colaboração entre quatro dos girlgroups mais populares da atualidade para uma versão com progesterona amplificada em larga escalada para cantar e dançar o debut do SNSD, Into The New World (que já recebeu um Back in Time por aqui, vejam só).

Falo, como revela o título, de Gfriend, Red Velvet, Twice e IOI, 31 menininhas fazendo o trabalho de 9 para agradar aos nostálgicos. Confira:



Bem, como puderam ver, a teoria de ver estes atos de garotas saudáveis, bonitas e felizes é muito mais atraente do que o resultado proporciona, tipo uma ida ao McDonalds. A gente espera nossas Bias brilhando, efeitos épicos ou ao menos algo que adapte e dê um espaço para destaques mais espalhados. Otimismo bobo, afinal, Into The New World já fica injusta com 9 garotas em sua line, quanto mais 31. 

Quem seu deu bem mesmo foi Yuju que pegou o high note da Tae e ainda o prolongou para se exibir pra todos nós, e Wendy, que conseguiu vários versos. O resto, bem, o resto tá ali. De quebra, agora podem dizer que além do remake de ITNW, o Gfriend também participou da original. Ok, isso não quer dizer nada, mas eu não queria deixar o post tão curto.

Assista outras apresentações aqui e aqui.

E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,