Gfriend fez música pra Pokémon e ficou bem boa.

 


Pokémon the Movie: Volcanion and the Mechanical Marvel, o DÉCIMO NONO filme da saga Pokémon e terceiro e último do arco XY estreou nos cinemas japoneses dia 16 de Julho de 2016 e foi se espalhando pelo mundo a partir de então.

Dia 22 de Dezembro, para arrastar os pobres pais de criancinhas que ainda curtem os Pocket Monsters, o longa chegará na terra da Irene, e para promover a película ao sul do paralelo 38, os engravatados escolheram o Gfriend para compor o tema principal.

O resultado você confere abaixo:



Cara, isso é TÃO Gfriend.

As meninas não abandonam o terreno seguro do Synthpop Kawaii nem para faixa de anime. E isso não é uma reclamação, ao menos não enquanto funcionar.

Tá que estão estagnadas, na zona de conforto, mas, como sempre digo, melhor apostar no comum e acertar do que arriscar e cometer atrocidades sonoras. Mamamoo e Apink estão firmes e consolidadas no cenário em anos de derivações de um mesmo som. Sistar fez o mesmo até resolver lançar I Like That, meses atrás. O Gfriend está para completar 2 anos, não há o que apressar.

Letter Inside Pocket (carta dentro do bolso) segue algumas características típicas do ato: os vocais suaves e inofensivos, os riffs de sintetizadores em tons alienígenas e uma bridge de guitarra. Entre seus quatro singles já conhecidos, é mais semelhante justamente ao melhor - Rough.

Portanto, meus queridos, digam o que quiserem, eu gosto cada vez mais das namoradinhas da Coreia. E este foi mais um exemplo do porquê.




Sério. Olhem o desenho da menina. Não tem como não amar, ahahhahahah. 


Pichu após ser atingido na cabeça por uma bigorna.
E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,