Tardou, mas chegou: 2NE1 oficializa disband.


Aconteceu. Demorou, mas aconteceu. Após mais de 2 anos de hiato, a saída de Minzy, as polêmicas de Bom, CL se referindo ao grupo no passado e uma nova geração que surge, o 2NE1, representante máximo da terceira geração do K-pop e um dos nomes mais influentes e importantes do cenário, finalmente chega a seu fim, 7 anos após o debut.

Os sinais, é claro, eram óbvios, como em todo adeus. Por mais pessimistas, realistas, expostos ao horror que somos, nossa raça é, inerentemente, otimista. Pode ser um galho, uma folha, uma raiz, mas enquanto houver onde se segurar, algo ainda nos separará da queda. E enquanto pudermos evitar o impacto do tombo, há esperança.

Mas ela acaba. E por mais que seu resultado seja esperado, inevitável, como a nota de uma prova que não estudamos, nos negamos ao máximo aceitarmos o fatídico dia em que não haverá outra opção a não ser aceitar.

E esse dia, chegou.

[INFO] 161125 2NE1 is officially disbanding after 7 years + CL & Dara renewed their contract, meanwhile Park Bom leaving YG #ThankYou2NE1 pic.twitter.com/GIvQ5PMQKI
— Girl Group Zone! (@girlgroupzone) 25 de novembro de 2016

Fonte: Allkpop.

Em seu ato final, 2016 segue implacável, impiedoso. As gerações passadas se afundam, definham, enquanto novos rostos dominam um cenário com sede inesgotável para juventude misericórdia zero com seus anciões.

Fã ou não, fica o respeito por tudo que as meninas fizeram. Por hora, obrigado, 2NE1.



Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,