Qual a(o) melhor Idol de Outubro? - Votação


Até mês passado, o Delírios era um blog disperso, com postagens aleatórios e comprometimento zero com a periodicidade. Aí, após o formulário de 500 curtidas e tantas reclamações sobre a frequência dos posts, eu entrei no "Projeto Periodicidade 100%", como chamo mentalmente.

Os efeitos foram animadores. Em Outubro, tivemos 32 posts, em Novembro já são 14, e principalmente, percebe-se um crescimento considerável na quantidade de views, likes e interação que a página têm recebido, esse sim o maior prêmio.

Infelizmente, porém, agora entramos num período do ano onde a indústria esmorece e torna-se mais complicado achar pauta.

E como estou totalmente focado no "Projeto Periodicidade 100%", apenas algumas horas sem post já me deixam nervoso, a coçar-me, comer mais que a Momo e entrar em princípio de desespero. E foi no precipício criativo, quando vi ameaçado meu grande objetivo, que tive a ideia de fazer outra enquete interativa, outro elemento pedido no supracitado formulário.

Assim surge outra gloriosa premiação do Delírios, tal qual "A Melhor Faixa do Mês', qual "A Melhor Idol do Mês?" (sim, homens pleiteiam também).

Ao catar acontecimentos avulsos que ocorrem durante os dias que compõem a data especificada, montarei uma pequena lista de celebridades que podem merecer o post de Idol mais foderosa(o) do mês.

A vencedora ganhará um espaço no sidebar, tipo funcionário em destaque. Caprichem, pois dessa vez a responsabilidade é toda de vocês - abaixo à enquete, vocês encontram as referências para as indicações dos Idols à honraria.

Votação encerrada 23/11.

Qual a(o) Idol do mês?

Irene (cota obrigatória do Blog)
Soyul (pausa nas atividades por ansiedade)
Youkyung, por finalmente deixar o AOA
Hyuna, por desistir do 9Muses
Nana, por ser linda
Taehyun, por perder a cabeça após tanto descaso do YG
Piko Taro, por ter entrado no Guiness e na Billboard Top 100
Chaeyoung e Tzuyu, pela adorável imitação de PPAP
Survey Maker

Qual o critério das escolhas? Nenhum. Pode ser algo bonito, sensível, constrangedor ou simplesmente destacável conforme meu ponto de vista. Disbands também contam por ser um provável último momento de brilho dos envolvidos. Já os que enfrentam problemas de saúde concorrem como apoio psicológico (uhul).

Referências:

Piko Taro reconhecido pelo Guiness e Top 100 Billboard.
Tzuyu e Chaeyoung dançam PPAP no Weekly Idol.
Ensaio da lindosa Nana.
Taehyun afastado das atividades.
Hyuna desiste do 9Muses.
Youkyung deixa o AOA (mas ainda é integrante honorária).
Soyul e ansiedade.
Irene.

Enfim, a partir do próximo mês as votações serão bem mais interessantes, pois tenho juntado candidatas em tempo real. Pra essa lista, tive de correr atrás de notícias defasadas, então posso ter deixado algo passar. Obrigado ao leitor Adriano pelo auxílio na busca de acontecimentos.

O resultado sai quando sair.

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: , ,