Eunji, Jihyo e cantora que você não conhece se juntam e o resultado não é bem o esperado.


O Inkigayo ia bem, previsível, marcado por mais uma óbvia e condiciona vitória para TT, que não sentiu cócegas de BlackPink dos charts e deve fazer fila de premiozinhos insignificantes até os limites de três semanas chegarem, para frenesi de sua fanbase.

O legal mesmo é que essa edição do programa marca o início de um novo projeto, o 'Music Crush' que terá como objetivo a união de idols de empresas distintas para performar canções exclusivas produzidas por grandes nomes da indústria.

Se as faixas serão decentes ou não, ao menos teremos crossovers impensáveis em condições normais - vide Seolhyun, Hani e Tzuyu dando uma de Wonder Girls no Korean Music Wave.

E para sacramentar essa nova empreitada, nada melhor do que nomes de peso para impor respeito imediato: Eunji, responsável pelo melhor single capopeiro do ano até aqui, Jihyo, a subestimada e linda líder do Twice.... e Ben, uma solista de baladinhas e R&B que você muito provavelmente não conhece, mas que não faz feio.

Como no Youtube só uparam uma versão em 240p até agora, vou deixar integrado o vídeo pelo Naver (mais adiante atualizo). Confira aí:



Ok. O prenúncio dos nomes envolvidos gera uma expectativa que obviamente não é cumprida por "The Reason Why I Got Pretty", a balada entoada. Parece uma melodia de ano novo, daquelas tocadas no momento mais sentimental e melancólico da noite, quando todos, por maior que seja o estupor da vida, nos iludimos de que algo irá mudar a não ser a variedade de tragédias pessoais que ocorrerão. 

Porém, podemos ser otimistas e dizer que ela é tristonha demais para ser uma famigerada música de elevador, este sim o gênero mais deplorável possível. 

O fato é que Duble Sidekick (ele mesmo) já teve dias melhores. Pelo menos agora você pode exibir-se pros seus amigos que viu Jihyo e Eunji (e Ben) juntas, todas de boa vontade e cheias de alegria, como a pequena chefe deixou expresso em seu rosto:
"Queria estar morta". 

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,