Parceria com Far East Movement consolida o estilo que Tiffany deve seguir em sua trajetória solo.


Tiffany seguir carreira solo era dessas obrigações inerentes ao universo devido ao status atingido pela Soshi. Muitos temiam por qual estilo Fany abordaria em sua aventura longe do SNSD, visto que ela nunca foi reconhecida por vocais muito estáveis (não confundir com ruins, por favor).

Bem, após dois singles principais - o bonzinho IJWD e o bonzão Heartbreak Hotel -, além de um EP competente para si, parece que Miyoung conseguiu encontrar um estilo que se encaixa bem em si, ao mesmo tempo em que produz um conteúdo deveras satisfatório.

Sua mais nova tentativa por trás dos microfones, no novo álbum do Far East Movement, que também apresenta parcerias com Chanyeol, Hyorin, Yoon Mirae e Jay Park, aposta na mesma linha, e o resultado é uma faixa bem gostosa.

Atualizado 08/12: do nada, lançaram um MV pra canção - nada mais justo:

Confira o álbum (Don't Speak, com Fany, é a track 5):

   

Não há duvida que enchedores de saco encherão o saco sobre a falta de versatilidade, mas enquanto Hwang continuar acertando nesses Dances/Synthpops intimistas e retrôs, não vejo razão para reclamar. É reconhecer seus limites e assim, trabalhar bem com eles.

E para Sones, ainda serve para matar a saudade enquanto o grupo todo não se une. Deixem Tiffany dançar em paz - e cantar também, é claro.

E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,