O que diabos esperar do comeback do Twice?!


Então, Delirianos, eu já preparei um post bem bacana amanhã, onde um grupo comemora uma data bem especial. Minha ansiedade me tortura para lançá-lo hoje, só que aí o propósito da coisa se perderia, e como não tenho lá nenhum conteúdo para postar, vou encher a paciência com vocês falando do novo SNSD Twice.

O Twice segue uma política interessante de divulgação. Não é algo novo, mas graças a quantidade de integrantes e principalmente, ao carisma de basicamente todas (menos a Jungyeon - opinião baseado pelos MVs e Weekly Idols).

Enquanto a divulgação de Cheer Up foi convencional, a de Ooh-Aah, quando as meninas ainda não eram tão conhecidas, apresentou uma a uma fazendo tarefas cotidianas (e com um pouco de fanservice) com pequenos vislumbres de monstros, um indício do que seria seu Debut.

Bem, se TT seguir essa linha, o comeback vai ser um tanto inusitado, pois fazer os conceitos individuais funcionarem novamente, caso assim ocorra, seria um grande triunfo (só espero que fujam de um possível Kawaii). A JYP (a empresa, não o JYP), até agora, manteve o espírito jovial e agitado nas melodias de seus dois singles, e é difícil - improvável - que teremos algo diferente, obscuro, mas nunca apelaram para algo excessivamente fofo. E que não o façam agora. 

Confira os teasers por integrante organizados em ordem de Biasismo.











Independente do que vier, eu gostaria que o JYP produzisse algo para elas. O cara se enfiou até em SM Station, mas na sua principal fonte de lucro resolve confiar em terceiros. Qual é?!

E aí, o que vocês esperam do comeback do Duas Vezes?

Marcadores: ,