Morning Musume inicia a divulgação de seu 62º Single em uma mistura de Like a Cat com Crayon Pop.


E heis que as escravas do Morning Musume iniciaram a divulgação massiva para seu 62º single com Sexy Cat no Enzetzu (O discurso do gato sexy).

O projeto será, como usual, um Triple A-Side e será o primeiro release do grupo desde a saída de Kanon.

Confira aí:


Minha relação geral com o Hello! Project é como a que você tem com um amigo de infância que se tornou um xarope imaturo, mas você não consegue largar. O único ato que eu ainda sinto empatia do conjunto é, justamente, o Morning Musume, já que entre os vários singles anuais, sempre sai uma ou outra coisa boa. Ultimamente, entretanto, nem elas se salvavam em meio ao caos artístico do H!P. A própria tripleta que serviu para despedida de Kanon foi decepcionante e tem um valor maior justamente pelo adeus da guria, que conseguia se destacar no meio desse mundaréu de gente.

Pra falar a verdade, a última canção que realmente havia apreciado delas foi Endless Sky, em dezembro de 2015 - é pouco tempo, mas tivemos 3 faixas aí no meio. 

Imaginem então minha surpresa ao ir, automaticamente, ouvir 'O Discurso do Gato Sexy" pela primeira vez e me deparar com algo tão bacana. Se você não está familiarizado com a estética to grupo, pode ficar com a cara torcida, mas é justamente essa bobageira genuinamente brega e esquizofrênica que dá alguma identidade ao Morning.
 Oda Sakura car musume morning

Se chegaste aqui pelo K-pop, é válido dizer que os conceitos chamativos e fantasiosos podem ser comparados aos do Crayon Pop em tempos áureos. 

O maior diferencial - e surpresa - da vez se dá pelo fato de fazerem uma letra relacionada ao vídeo e título, algo que parece comum, mas é extremamente anormal quando falamos do Musume

E se não bastasse o quão divertido e vergonhoso é ver a linda da Mizuki Fukumura (Seolhyun Could Never) e as outras duas - que desconheço os nomes por não reconhecer ninguém após a nona geração - vestidas de gatinhas enquanto fazem justamente o que gatos fazem aos donos (quem tem, entende), ainda temos um fanservice maroto e alusões felinas à manha feminina. 
mizuki fukumura cat morning musume gif

E, é claro, a música é muito boa. Aliar a trasheira habitual com o saxofone torna o ritmo agradável e descontraído, como deve ser. O negócio foi tão inspirado que acertaram em cheio até na condução dos vocais - que, e é redundante dizer, não são especialmente notórios -, principalmente no refrão, em tons enfáticos e pausados.

Como é bom relembrar o porquê de eu gostar tanto do Morning Musume!

Enfim, o lançamento oficial dos Singles se dará dia 23 de Novembro em 6 edições ainda sem capa. Quando os clipes restantes saírem, volto a demonstrar meu amor pelas meninas aqui.
Kudo Haruka morning musume gif

E não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,