Hani, Tzuyu, Seolhyun e o épico encontro entre gerações.


Daí que dia 09/10/2016 rolou o Korean Music Wave, concerto desses megalomaníacos realizado pelo Globo Coreana, a MBC.

Eu sei que tem uma galerinha enojada com as atitudes da emissora para com a coreografia do Monsta X. Inclusive, concordo em princípios morais que o ocorrido é lamentável e merecedora de uma notinha de repúdio™. Porém, como o intuito aqui é mostrar coisas boas, belas, bonitas, atraentes, lindas, deliciosas e lindosas, vamos focar no que é positivo.

Neste supracitado festival, como todo evento de grande porte promovido por emissoras em datas comemorativas, anuais ou simplesmente pra botar a Idolzada trabalhar, uma miríade enorme de atos apresentou-se para exibir seus invejáveis talentos sobre o palco.

Isso é genérico e podemos ver em qualquer programinha semanal de estúdio. O bacana mesmo é quando rolam crossovers entre grupos de empresas distintas, ainda mais quando executam clássicos consagrados de outros atos.

Quando essas três são Hani, Tzuyu e Seolhyun, então, é razão para fazer oferenda divina.



As minhas integrantes favoritas de Twice, Exid e AOA são, respectivamente, Momo (ou Sana???), Junghwa e ChoA, mas a simples oportunidade de vermos duas Idols de grupos da quarta geração capopeira com uma criança da quinta geração, já é um fato notável, principalmente pela inspirada escolha das músicas para a rápida apresentação - Tell Me e Nobody, tracks inesquecíveis e sagradas da lançadas pelas Garotas Maravilha na década passada.

É uma pena que na êxtase de enfiar o maior número de artistas no palco, saia algo tão picotado e dilacerado, encaixando o que poderia ser um momento memorável em algo que é mais marcante pelo que representa do que o que é executado, tudo isso enquanto o EXO teve oito FOQUIN minutos e meio pra uns medleys que já cansamos de ouvir. 

Triste vida de Girlgroups e seus seguidores. 

Enfim, confira outros momentos onde rolaram encontros épicos entre suas amadas Idols <3.









Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Você gosta do Delírios? Então preencha esse formulário e ajude-me a melhorar o Blog.

Bom feriadinho. Talvez role post, mas caso não, o que importa é a saúde.

Marcadores: , ,