Luna vira vlogger e zera o Youtube.


Às vezes, no emaranhado de tristezas, tragédias e decepções de nosso cotidiano, somos presenteados com pequenas parcelas de conforto inesperado. Pode parecer digressão, mas é a forma como tenho de justificar e descrever a existência do Luna's Alphabet, título do canal da mais nova integrante da vlogosgera: Park Sun-young, a Luna.

O canal foi lançado ontem (12/08), aniversário de 23 anos (24 na Coreia) da artista. Você pode se inscrever por aqui, e conferir a versão legendada em inglês do primeiro episódio, via fanmade, abaixo:



A razão da existência disso não sabemos, e nem precisamos, afinal, são alguns minutinhos a mais na presença de uma das mais carismáticas, queridas e talentosas figuras do pop coreano. Uma visão off stage, sem mega produção, holofotes ou barulheira. É, na definição do conceito vlog, um desses desnecessários sobre temas diversos e triviais que todo mundo ama. 

Podemos conjecturar que, caso seja iniciativa da SM, visa o objetivo de agradar Luna e dá-la razões para permanecer na empresa ao término do badalado contrato do f(x). Amber já teve seus gracejos e Luna tem recebido alguma atenção além do normal - porém ainda desproporcional ao merecido, visto que seu debut solo foi eclipsado pelo EXO.
luna amber wedding
Casamento tão exclusivo que nem a CARAS conseguiu cobrir (e não, o gif não é relacionado ao post, mas queria incluí-lo e não sabia onde).
Se há o lado bom de vermos Luna feliz, o que automaticamente reflete em seus fãs, incita o pensamento do porquê Vic e Krystal não estão no mesmo barco dos presentinhos. Será que já deram seus negativos ultimatos e a empresa desistiu de algum revés?! São hipóteses para encher o post. Predições que podem ou não - e espero que não - ser verdades.

Independente disso, Luna's Alphabet é um passatempo interessante, rápido e divertido para acompanharmos a lead vocal do f(x) passeando por aí e falando banalidades enquanto nos mostra alguns hábitos de sua pessoa. Este "piloto" serviu mais como introdução, sem algum conteúdo real, o que é óbvio e ela mesmo deixa especificado, ao esclarecer o que veremos a seguir. Além disso, abre a possibilidade de acompanharmos encontros com as amiguinhas do grupo, o que deve acontecer em breve, com Amber, em uma viagem a Busan. 

Goste ou não, o mundo está melhor com Luna's Alphabet. Quanto mais Luna, melhor. Luna hwaiting. 
luna alphabet gif

Não deixe de curtir a página do Delírios no Facebook.

Marcadores: ,