2016 Tá Tão Tenso, que Comercial de Taeyeon pra Crystal se Destaca

taeyeon jeju samdasoo snsd girls generation

Não é novidade pra ninguém que este ano em que estamos está devendo pra qualquer capopeiro, quem dirá os provenientes da geração antes de 2012, que se acostumaram com tanta fartura durante os 12 meses de sua extensão.

Com tantos atos pretensiosos desperdiçados com R&B's pouco inspirados e Jazz quando certamente falta voz pra isso(sim, indireta a Baekhyun e Suzy), não fica muito difícil surgir algo diferente que logo mereça atenção, mais por demérito alheio do que qualidade própria. É meio o que ocorreu com o comeback da Hyomin.

Mas enfim, 00 de hoje, saiu o CF da Jeju Samdasoo (uma marca de água, isso mesmo) com participação da Taeyeon e um cara genérico qualquer do SuJu Kyuhyun.

As canções não passam de covers de The Blue Night of Jeju Island, por parte dela, e Samdado News, por ele, e não, não estou dizendo que são melodias maravilhosas que vão ganhar o Inkigayo e o Mama, mas novamente, no atual andamento da carruagem, são uma sonoridade bem-vinda.

Tem muita gente reclamando por aí que poderia ser um dueto, mas eu penso o contrário. Versão solo de cada um beneficia o melhor artista, já que a disparidade dos talentos é grande, e misturar as vozes apenas prejudicaria a versão da Taeyeon, que por si só é bem agradável e até vai pra minha playlist.

Confira esse midtempo lounge estilão Hawaii:

A menina mulher não descansa. Desde Outubro passado teve de promover I, TaeTiSeo, Rain pro Station, e ainda tem o burburinho de um LP pro final do mês, sem contar sua frequente participação em programas e afins. Até pros padrões da SM isso tá demais, hein.
Sem contar que só vê-la nesse figurino já faz valer a experiência.

Ah, quem quiser a versão masculina, é só bizoiar nos relacionados.

Marcadores: ,