Jimin Mostra seu Lado Main Vocal e Apaixonado +Tradução de Call You Bae, Feat. Xiumin, do EXO

xiumin jimin call me bae
Awwwn!


O K-pop é algo fantástico. Dia 24 de Fevereiro foi anunciado que Jimin lançaria uma nova canção solo, e logo após que seria um crossover com Xiumin, do EXO, dando sequência a colaboração dos meninos com Idols de outras empresas. Menos de dez dias depois, voalá!

O resultado? Bem melhor que Dream, e por isso mesmo, provavelmente fará menos sucesso.

Como hábito da FNC, o início da canção é com uma música anterior de um grupo seu, nesse caso, "I'm Jelly Baby", o adorável flop da sub-unit AOA Cream, para então entrarmos de vez no mundo desses dois apaixonados. E QUÊ QUÍMICA FANTÁSTICA! Ainda não é o fujoshi ship com Lu Huan, mas mesmo assim, é adorável ver esses dois pigmeus ruivos juntos.

Separados, mas unidos por pensamento <3


O mais bizarro - e fãs de AOA hão de concordar - é a estranheza de ver Jimin, a gloriosa Top Madam, rapper e líder do grupo, que sempre esbanjou irreverência e agressividade, bancando a sonhadora apaixonada desse jeito, querendo inocentemente chamar seu Oppa de Bae, além de apresentar um lado muito pouco explorado no grupo: o de main vocal. Fica a dica pro Brave Brothers, que sempre a distribuiu apenas trechos de Rap, sem contar, é claro, os intermináveis "Hey", "Drop It" e afins.
Qualé a do frango?


Mesmo anormal, funciona justamente pela química com Xiumin, que faz esquecer estarmos vendo uma personalidade que sempre contrastou com esse lado romântico. A fotografia, sempre com a utilização de azuis e rosas suaves, e os memes gigantes para mostrar o conflito de emoções, contribuem para esse clima Nicholas Sparks(sem tragédia, felizmente).

Confira o MV, e abaixo, a tradução:



Tradução de Call You Bae




A música estreou bem nos charts: 1º no Melon e Genie, e 2º na Mnet e olleh. Há esperança!

Por mais crossovers assim!

I'm just fabulous!



Marcadores: ,