Rain, a Baladinha Triste de Taeyeon + Tradução

rain taeyeon tradução
Teião voltou com uma sofrência boa

Hoje, teve início o ambicioso projeto da SM Entertainment, o Station. Com a ideia de divulgar seu serviço através de 52 músicas durante o ano, sendo uma por semana, a empresa iniciou logo com quem aquela que é, talvez, a artista mais famosa deles, Taeyeon, a querida líder do SNSD. Confira o melancólico MV de Rain e o áudio Secret, que acompanha o single.



Taeyeon: Rain - Tradução


Fonte: Ilyrics Buzz e Kbeat - Não Oficial


Eu não confio muito que este projeto irá trazer canções memoráveis, acho até que metade ou mais será uma farofa automatizada e intragável, apenas para divulgar o Station, mas ao menos seu início foi deveras promissor. Duas baladinhas com letras tristes que aproveitam o lado suave da voz da líder do girlgroup mais famoso da atualidade, um estilo que ela já deixou claro gostar muito, tendo explorado no Ep de "I", e que é bem diferente do que estamos acostumados a ouvir pelo SNSD, principalmente em Lion Heart.

É o tipo de canção que complementa-se bem com a voz da cantora, e o MV transmite bem o que a letra diz, com uma boa utilização da chuva e da água que cerca Taeyeon como uma metáfora para suas lágrimas.

Independente do saldo final de projeto, ao menos já nos propiciou o privilégio de ouvir novamente a bela voz dessa verdadeira lenda do K-pop.

Alguns gifs Marabulosos:

taeyeon rain

taeyeon rain

taeyeon rain

Marcadores: ,